sábado, 23 de março de 2013

PREFEITO VISITA ESTÁDIO MANOEL BARAÚNA E PRÉDIO CENTENÁRIO


Sábado, 23 de março de 2013

Aldemir Bentes – 17:28

DIVULGAÇÃO

MAUÉS- O prefeito padre Carlos Góes esteve na tarde de hoje, visitando o andamento dos reparos que estão sendo realizados no Estádio Municipal Manoel Baraúna Filho. O gramado que havia se transformado em matagal, agora já está “quase no ponto”, comenta Natanael Lavareda, presidente da Liga Esportiva de Maués que acompanhou o prefeito durante a visita.
 

O terreno do estádio está sendo “capinado”, o gramado ainda receberá mais duas capinas e os pontos que estavam comprometidos, estão sendo recuperados.

A drenagem do gramado do estádio é de ótima qualidade, pois apesar da chuva de ontem e hoje, não havia nenhuma poça d´ água.

Segundo Natanael Lavareda, até o início do Campeonato Maueense de Futebol, previsto para o mês de maio, o estádio estará pronto.

Antes do Estádio Municipal, o prefeito esteve visitando o centenário prédio onde já funcionou a Prefeitura de Maués e nos últimos anos, os cartórios da Comarca, na Praça Cel. João Verçosa.

Algumas sugestões foram dadas para o aproveitamento daquele prédio histórico, depois de sua recuperação. Uma das sugestões, seria criar um departamento para atendimento ao turista ou mesmo,  transformar o local em gabinete de atendimento do prefeito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG