segunda-feira, 25 de março de 2013

ÔNIBUS ESCOLARES DA SEDUC JÁ ESTÃO EM ATIVIDADES


segunda-feira, 25 de março de 2013

Aldemir Bentes – 22:58


Cinco ônibus atenderão a rede estadual - SEDUC

MAUÉS – Começou nesta segunda-feira, o transporte escolar para alunos da rede estadual de ensino.

Para o transporte terrestre, a empresa contratada, enviou 05 ônibus para atender aos alunos das estradas vicinais  e entorno de Maués.

Segundo a professora Elza Cardoso, a empresa que ganhou a licitação para o transporte terrestre foi uma empresa de fora do município, apenas uma empresa de Maués, ganhou a licitação para o transporte fluvial, outra empresa, foram três, também é de fora do município.
Professora Elza Cardoso - coordenadora da SEDUC em Maués

Os contratos com as empresas foram feitos através das APMCs das escolas Estaduais Santina Filizola e Adelaide Cabral.

O tempo de atendimento das empresas contratadas, foi recorde, haja visto que para se licitar, há a necessidade de seguir alguns trâmites exigidos por lei, mesmo assim, as empresas conseguiram cumprir o prazo no menor espaço de tempo.

Durante a ausência dos ônibus e lanchas contratados para transportar os alunos do estado, a locomoção destes, eram feitas pelos veículos e lanchas do município, acordo firmado entre a SEDUC e prefeitura de Maués através da SEMED, informa a professora Elza Cardoso, coordenadora local da SEDUC.

Informação-chega-ônibus-para-transportar-alunos-da-rede-estadual-seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG