sábado, 2 de fevereiro de 2013

LEITOR RELATA INSATISFAÇÃO A RESPEITO DE ATENDIMENTO EM BARCOS DE LINHA

Recebemos essa denúncia no dia 25 de janeiro de 2013, via e-mail
Olá Aldemir tudo bem?

Conheço você, sei que é uma pessoa bem informada como também defensora quando o assunto é do cotidiano de nossa população, principalmente as pessoas menos favorecidas (pessoas humildes que não conhecem seus direitos como cidadãos).

Sou leitor do seu “blog” acompanho sempre as noticias de nosso município (política, economia, saúde, educação, segurança pública, gestão pública etc...), assuntos que tem impactos direto em nossa sociedade. No entanto meu ilustre, percebo ausência de um assunto de bastante interesse público.

Tal assunto refere-se ao serviço de “TRANSPORTE FLUVIAL DE MASSA”. (barcos que transportam passageiros diariamente para MANAUS/MAUES/MANAUS. Serviço este, prestado por pessoas jurídicas de direito privado a nossa população de Maués.

É publico e notório que os BARCOS que oferecem tais serviços, não têm a menor preocupação para com seus usuários, quando o assunto é: “excelência dos seus serviços e consequentemente a satisfação de seus clientes oferecem apenas o básico (café da manhã e almoço), e ainda de péssima qualidade.

Um fato claro e recente desse descaso é o barco MANOEL MONTEIRO, do grupo (PP MAUÉS), sai as 3ª feira de Manaus, com uma estrutura totalmente precária, fora da nossa realidade atual. Barco velho, enferrujado, desconfortável, banheiro imundo ao lado da cozinha, goteiras..., enfim, sem as mínimas condições de prestar um serviço adequado a nossa população de Maués. A princípio, percebe-se claramente que tal BARCO serviria apenas para transportes de BOVINOS-SUÍNOS ou PESCARIA em larga escala. (quanto desrespeito)

Isso sem falar na qualidade dos alimentos oferecidos para os passageiros como: café da manhã e almoço, o lanche, com uma única opção (misto feito em uma chapa domestica) inadequada e impossível de atender a demanda, o atendimento nem se fala, e prior, tudo é pago a vista. Como diria o grupo de Rock “TITÃS” (CAPITALISMO SELVAGEM).

Os alimentos oferecidos para os passageiros são manuseado de forma adequada? O local de preparo é adequado? Com a palavra “ANVISA”!  

Dentre as várias atribuições da ANVISA, uma delas é “garantir o controle sanitário de portos, aeroportos e fronteiras, bem como a proteção à saúde do viajante, dos meios de transporte e dos serviços submetidos à vigilância sanitária”.

Esses descasos acima citados acontecem praticamente em todos os BARCOS, com pouquíssimas exceções de um para o outro. Isso serve de alerta para todos os proprietários que prestam tal serviço. Os cidadãos de Maués precisam urgentemente de mais RESPEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG