terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PADRE CARLOS ESTÁ TRANQUILO

Matéria do Blog da Floresta
Maués: Padre Carlos está tranquilo
padre carlos goes 01
Padre Carlos Góes (PT), prefeito da Cidade de Maués, ainda não foi notificado sobre os processos impetrados na Justiça Eleitoral que pedem a cassação de seu mandato. Duas ações foram movidas contra ele, pelo candidato derrotado Júnior Leite (PDT) que ficou em segundo lugar nas eleições de 2012. Nas acusações, Júnior Leite, alega que o ex-pároco só chegou ao executivo municipal, através da compra de votos, por meio de distribuição de brindes em quermesses da igreja, caixa 2, gastos ilícitos e uso abusivo dos meios de comunicação.
Segundo a assessoria do prefeito, Padre Carlos está num trabalho intenso de “reconstrução de Maués, que estava abandonada, com lixos espalhados pelas ruas e com obras inacabadas”. O sacerdote informou através de sua assessoria, que vai responder a todos os questionamentos da justiça e vai provar que apenas a "vontade do povo da terra do Guanará" prevaleceu em derrotar as oligarquias que desejavam se perpetuar no poder.///Hudson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG