sábado, 5 de janeiro de 2013

Manaus, Maués e Tefé são as cidades contempladas pelo curso.


04/01/2013 16h32-

Atualizado em 04/01/2013 16h32

no Amazonas

Serão 17 cursos oferecidos nestes três municípios do Estado.

Do G1 AM

Comente agora

Senac AM oferece curso para Cuidador de Idosos
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)



Voltado para pessoas de baixa renda, o Programa Senac de Gratuidade (PSG) abre 280 vagas para as unidades de Manaus, Maués e Tefé para cursos profissionalizantes. Ao todo, são 17 cursos oferecidos nas três cidades amazonenses.

 

No Senac do Centro de Manaus, são ofertados os cursos de Cuidador de Idosos, Operador de Computador, Auxiliar de Cozinha, Camareira em Meios de Hospedagem, Organizador de Eventos, Recepcionista em Meios de Hospedagem e Recepcionista de Eventos. Já na unidade da Cidade Nova, na Zona Norte da capital, há vagas para cursos de Cuidador de Idosos, Frentista e Vendedor.


Na unidade de Maués há vagas para Auxiliar de Cozinha, Frentista, Inglês Básico, Promotor de Vendas e, em Tefé, estão disponíveis vagas para os cursos de Vendedor, Condutor de Visitantes e Cuidador de Idosos.


Para se matricular, os interessados devem se dirigir até as unidades que estão ofertando os cursos na próxima segunda-feira. Entre os requisitos para disputar uma vaga estão: atender aos pré-requisitos do curso escolhido; possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos federal; estar matriculado ou ser egresso da educação básica; ser trabalhador desempregado ou empregado. O candidato poderá se inscrever para somente um curso. Mais informações podem ser obtidas através dos números 3216-5757 / 3216-5755 ou no site do Senac Amazonas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG