quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ENERGIA DO SAAE DE MAUÉS FOI RESTABELECIDA



Maués, quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Aldemir Bentes

 

Após incansáveis negociações, da qual participaram membros da atual administração municipal e o empenho pessoal do Gestor Local da Amazonas Energia, senhor Josué Lima Rocha, a Diretoria Comercial da Eletrobrás Amazonas Energia autorizou a negociação e o restabelecimento da energia elétrica para o prédio do SAAE de Maués no dia de ontem, 09 de janeiro de 2013.

A energia foi suspensa ainda na antiga gestão, por falta de pagamento, ficando às atividades essenciais da autarquia, impossibilitadas de realizar os serviços prestados a população de Maués.

A Diretoria Comercial da Amazonas Energia, levou em consideração a credibilidade do novo prefeito, padre Carlos Góes, o empenho do Diretor do SAAE, Edmilson Rocha e a intermediação e argumentos do gestor local da empresa, Josué Lima Rocha.

Diante dos argumentos apresentados a Diretoria Comercial da Amazonas Energia, a mesma autorizou a renegociação com o SAAE e assim, a energia foi novamente restabelecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG