terça-feira, 1 de janeiro de 2013

VALEU 2012



Maués, terça-feira, 01 de janeiro de 2013

Aldemir Bentes

 

Nessas primeiras horas do novo ano, começamos a escrever um novo capítulo na história política-administrativa de nossa terra. Terra de todos aqueles que tiveram o privilégio de aqui ter nascido, mas também, de todos aqueles que vieram de longe e escolheram essa terra como sua e aqui, construíram sua vida.

A partir de hoje, temos um padre como nosso prefeito.

A caminhada até chegarmos a este desfecho, foi cheia de obstáculos, incertezas, indecisões, sofrimentos, lágrimas, decepções, no entanto, foi marcado também, por satisfações, alegrias, emoção e muito amor e a UNIÃO de todos, resultou na mudança da nossa história.

Todas as pessoas, a sua maneira, contribuíram para que esse momento acontecesse e aconteceu!

A nova administração, terá a missão de corrigir distorções originadas ao longo dos anos, distorções essas, marcadas por corrupções, jogos de interesses e a má aplicação ou desvio dos recursos públicos, recursos esses, do povo, para o povo. A missão da nova equipe é quebrar essas práticas criminosas, indecentes na administração pública.

Fiz a minha parte, mostrei a cara, denunciei, fiz o que pude, utilizando o talento que Deus me deu, a ESCRITA.

Fui amado e odiado, alguns, entenderam a minha proposta, outros, pensavam e ainda pensam que seríamos mais um “querendo se dar bem”.

Nada disso, queremos o bem de MAUÈS, repito, o objetivo é Maués, essa terra que eu tanto amo, que me deu a oportunidade de experimentar as maiores e melhores emoções de minha vida.

Aqui minha mãe escolheu para nos criar e nos dar um norte, uma vida, nos ensinando que ser pobre não é um defeito, é uma condição, mas, que pode ser mudada, agora, a dignidade de um homem, sim, essa faz a diferença.

Parabéns ao padre Carlos Góes pela escolha de seu secretariado e coragem e determinação de até, se “sacrificar”, expondo sua vida pessoal em risco e aceitar o convite de centenas de pessoas e entrar na luta para a mudança de nossa história.

Parabéns ao Dr. Gute, médico competente, mas que, deixou de lado o seu conforto, cuja conquista, se deu por seus esforços e competência e também, entrou na luta pela causa de Maués.

Parabéns ao Beto Michiles, guerreiro, inteligente, experiente que soube se manter sempre firme, determinado e sobretudo, humilde em troca de, segundo ele, “reparar” erros constantes pelas escolhas mal sucedidas.

Enfim, parabéns ao povo de Maués pela decisão de mudar.

Começa hoje, agora, um novo desfio em nossas vidas e a nossa contínua participação na vida política-administrativa do nosso município fará a grande diferença.

Desta forma, peço licença e suplico aos  novos comandantes da nossa história, se mantenham simples, verdadeiros,HONESTOS, não se tornem corruptos, não aceitem propostas INDECENTES, pois os canalhas, os ladrões, os corruptos profissionais tudo farão para corrompê-los. Pensem nas pessoas, nas crianças, nos idosos, pensem nos seus familiares, nas pessoas que vocês amam, pensem nos ensinamentos de seus pais, sejam dignos, éticos e não deixem que a corrupção volte a dominar o nosso município.

Eu sinceramente, quero ter orgulho desta terra e somente com a contribuição de todos nós, esse orgulho será capaz.

Que Deus abençoe o padre Carlos Góes, sua equipe de governo e o povo de Maués.

Valeu 2012!

Um comentário:

  1. O nosso desejo é que o Prefeito eleito e seus secretários façam um bom governo, não repetindo decisões e atitudes equivocadas das administrações anteriores, mas que tome estas como exemplo do que não deve ser feito na cidade de Maués. Que Deus possa dar sabedoria e habilidade política ao novo Prefeito para desonvolver a cidade, trazendo serviços publicos que a cidade não tem ou tem precariamente, indústrias, escolas e faculdades, que tanto o povo mausense necessita.

    de Recife-PE para Maués-AM,

    Demetrius Pinheiro
    advogado do Estado em Recife.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG