domingo, 18 de novembro de 2012

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO LEVA PÂNICO E TRANSTORNO A MORADORES


 
Ontem, sábado, 17 de novembro, por volta das 11:00 h, moradores da Rua Beira Mata e adjacências, passaram momentos de desespero com um princípio de incêndio ocorrido em um terreno naquela rua.
 
 
 

O terreno em questão, que fica entre a Rua Beira Mata e Bruno Maciel,  canto com a Estrada Miri Moraes, segundo  informação de vizinhos, pertence ao enfermeiro de nome Emerson, teve o mato seco queimado, provocando a rápida proliferação do fogo em toda sua extensão.

Um senhor que efetuava a limpeza do mesmo, não soube dizer como o fogo se iniciou, mas, alguns vizinhos afirmam  ter sido o próprio dono que teria ordenado ao senhor da limpeza que ateasse fogo para a queima do capim e galhos de árvores.

O fogo provocou uma grande nuvem de fumaça, que levou transtorno a toda a vizinhança. Uma Igreja Evangélica das proximidades, teve que suspender seu culto, pois foi impossível continuar com tanta fumaça.

Depois de inúmeros telefones dos moradores para a SEDEMA, ao meio dia, chegou o pessoal que controlou o fogo em definitivo, afastando a ameaça de o mesmo passar para outros terrenos próximos e causar uma tragédia maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG