segunda-feira, 5 de novembro de 2012

OS BIONGOS PARA PIGMEUS


Por
Aldemir Bentes


Um governo que se preza, deve ter antes de tudo, respeito pela população da qual representa. É a população, através de seus impostos, que sustenta a máquina administrativa e política deste país.
 
 
Infelizmente, ainda existem gestores que pensam ser, os donos de tudo e que a população são meros “servidores” de suas vontades e de seu ego.

A obra da orla fluvial de Maués, que deveria ser mais um empreendimento de orgulho para seus habitantes, se transformou em elefante branco. Os recursos terminaram em 2008 e vergonhosamente, ao apagar das luzes desse governo desastroso, estão tentando enganar, mais uma vez, a população, construindo uns biongos que certamente não servirão para nada, como parte integrante desse projeto que a população nem sabe como é.

Políticos que agem dessa forma, devem ser banidos em definitivo da vida pública de nosso município e a população deve saber que em uma democracia, o que prevalece é a vontade soberana do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG