sábado, 17 de novembro de 2012

DENÚNCIA NÃO É CONFIRMADA


Uma denúncia anônima dando conta de que um empresário local estaria começando uma construção na orla de Maués, no Bairro Ramalho Júnior, ao lado da Rua Padre Demétrio, canto com a Rua Ramalho Júnior, não foi confirmada.
 
Segundo o empresário, aqui será construído um muro de arrimo
 
A denúncia dizia que uma grande quantidade de barro estaria sendo descarregada para efetuar a regularização do solo e posterior construção da obra, vedando o acesso do público naquela área e que o barro ali depositado, acarretaria poluição na época da enchente, pois o barro desprendido pela água, iria poluir a área.

Estivemos no local, realmente foram colocadas carradas de barro, mas, em conversa com o proprietário da obra, ele nos relatou que será construído um muro de arrimo em todo o local, neutralizando o escoamento do barro para a praia e que no local será construído uma rampa, tanto para o seu empreendimento comercial, como para a rua que dá acesso ao porto, beneficiando as pessoas que utilizam o local para subida e descido ao rio.

Um comentário:

  1. Caro Aldemir, é o triste retrato de uma cidade abandonada. Que Deus ilumine os corações dos futuros governantes de Maués.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG