domingo, 18 de novembro de 2012

CAIXA ECONÔMICA INAUGURA MODERNA AGÊNCIA EM MAUÉS


Com a presença do Superintendente Regional, senhor Paulo Henrique Ângelo Souza, do Gerente Regional de Pessoas Físicas, senhor Carlos Alberto Bonin, do Gerente Geral da Agência local, senhor Níger Rubens Barros de Paiva, de autoridades, políticos, empresários e convidados, foi celebrado a inauguração  da nova agência da Caixa Econômica Federal de Maués nesta sexta-feira, 16, cuja data oficial de inauguração foi o dia 12 de novembro de 2012. Já em funcionamento no novo endereço, Rua Floriano Peixoto, 91 – Centro.
Descerramento da placa de inauguração

Funcionários da agência Maués

Coquetel


Discurso do Gerente Geral Níger Paiva

Discurso do Superintendente Regional Paulo Henrique
 
Convidados para o ato cerimonial de inauguração
 

Na cerimônia de inauguração, o Superintendente Regional, Paulo Henrique, destacou os objetivos da CEF em promover oportunidades a seus clientes e a população de Maués, como agente financiador de políticas públicas, atuando em parceria com o Governo Federal e Municipal.

O Gerente Geral da Agência, Niger Paiva, em seu discurso, destacou a importância da CAIXA em Maués e conclamou a todos os seus funcionários a se empenharem para o sucesso das metas estabelecidas pelas metas propostas pela empresa.

A faixa de inauguração da agência foi descerrada pelo Prefeito em Exercício, senhor Denny Dorzane, Superintendente Paulo Henrique e o prefeito eleito de Maués, padre Carlos Góes.

Durante o cerimonial, foi servido um coquetel aos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG