domingo, 14 de outubro de 2012

PASSEATA DA VITÓRIA LEVA MILHARES DE PESSOAS ÀS RUAS DE MAUÉS

 
 
 
O povo foi às ruas de Maués no dia de ontem, 13/10, para soltar a voz e cantar seu grito de liberdade. Milhares de pessoas simpatizantes e eleitores de padre Carlos Góes, prefeito eleito de Maués, percorreram diversas ruas da cidade, cantando e dançando as músicas da campanha vitoriosa da Coligação A Força da Mudança.
O povo se vestiu de vermelho, cor símbolo da campanha, e foi as ruas festejar a vitória de seu candidato.
A passeata teve início na Praça da matriz, onde uma multidão esperava pelo chegada de padre Carlos Góes, do vice, Dr. Gute e do Deputado Estadual do PT, Sinésio Campos e equipe, que chegaram em uma lancha voadeira, sendo recepcionados pelo povo.
Da praça da Matriz, a multidão seguiu pela avenida Dr. Pereira Barreto, Av. Antarctica, Av. Francisco Magnani, Rua Miranda Leão, Aterro, Rua Ramalho Júnior até a Rua Prefeito Raimundo Albuquerque, local da  festa.
No final da passeata, uma forte chuva desabou sobre a cidade, adiando para hoje, a festa da vitória, que terá a participação de Marreiros, Davi Assayag e Zé Carlos Cueca.
Mesmo debaixo da forte chuva, o povo não se intimidou e continuou a cantar e dançar "debaixo da chuva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG