sexta-feira, 12 de outubro de 2012

NA SECRETARIA DE PRODUÇÃO - MÓVEIS SÃO REMOVIDOS

Texto de Cadu
 
A manhã desta sexta (12/10) foi de 'faxina' em alguns órgãos públicos municipais de Maués.
Na Secretaria Municipal de Produção Rural, alguns funcionários foram vistos retirando móveis da sede do órgão, localizado na Estrada dos Moraes.
Saquear os órgãos públicos após as eleições municipais tem sido um costume nesta cidade, com a intenção de conturbar o início da gestão do prefeito que venceu nas urnas.
Quando abordados por uma das equipes de campanha de Padre Carlos, o grupo alegou que estava transportando os objetos para outro local nos fundos, no mesmo terreno, pois o prédio da Sepror será reformado nesta semana. Geladeiras, bebedouros, mesas e cadeiras foram alguns dos objetos levados ao suposto local.
Em seguida, a equipe seguiu para a cantina central da Prefeitura, no bairro Maresia. Os vizinhos confirmaram que caminhões-baú levaram toneladas de mantimentos do local, pelo visto, haverá muitas surpresas no processo de transição entre o prefeitos Belexo e Padre Carlos.
Poderá faltar merenda escolar nestes últimos meses, segundo opinião de alguns moradores que viram um caminhão trazendo os mantimentos e os levando de volta.
A SEDEMA também estaria se mudando para o terreno da SEPROR, pois o prédio no qual a secretaria funcionava, estaria sob judice, correndo o risco de despejo a qualquer momento por falta de pagamento do aluguel.

Um comentário:

  1. Belexo e equipe deveriam ter a dignidade de sair pela porta da frente.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG