domingo, 7 de outubro de 2012

DIA DA DEMOCRACIA - VIVA A LIBERDADE!

Após 03 meses de intensa campanha, finalmente, chegou o dia da decisão. Hoje, 07 de outubro de 2012, cada cidadão deste país, terá o direito sagrado de escolher seus representantes.
Será a vez e a hora do exercício da democracia plena, momento no qual, estará somente você, Deus e a urna.
Infelizmente, ainda existem os corruptos, os crápulas, os indecentes que de todas as formas, tentam inibir a livre escolha do eleitor, impondo a estes, diferentes formas de ameaças relacionadas ao voto consciente.
Cidadão, cidadã, não tenha medo e nem acredite em nenhuma história de que o seu voto pode ser identificado, MENTIRA, mentira, o sistema é seguro e somente você saberá para quem votou.
Leve sua cola com o nome de seus candidatos, isso o ajudará a votar em quem você escolheu, a lei permite a cola.Não esqueça de levar os documentos, além do título de eleitor, um documento que tenha sua foto.
Que Deus possa orientar cada cidadão, cada cidadã de Maués para que saiba escolher bem seus representantes. Um bom dia e viva a democracia brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG