segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ENQUANTO UNS APELAM PARA A BAIXARIA, PADRE CARLOS TRABALHA



A grande decepção experimentada pelas pessoas de bem que foram ontem a noite em um determinado comício na Rua Boa Vista, quando, o mandatário maior do município visivelmente bêbado, proferiu palavrões, chorou e decepcionou as pessoas que lá estavam, o candidato padre Carlos e seus vereadores, estavam na zona rural, levando propostas e buscando soluções para as pessoas e comunidades.
A alegria estampada no rosto das pessoas, mostra que todos querem mudar de verdade e padre Carlos tem as melhores propostas, porque ele ouve os comunitários, sem descartar nenhuma possibilidade de tornar realidade seus anseios e sonhos.
Enquanto eles apelam para a baixaria, espalhando panfletos, tentando denegrir a honra de padre Carlos, ele está na zona rural levando esperança e propondo as mudanças necessárias para melhorar a vida das pessoas.
Sem, rancor, sem ódio, mas, feliz, vá em frente padre Carlos, o povo não gosta e nem aprova baixarias, o povo quer BOAS PROPOSTAS e isso, padre Carlos tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG