quinta-feira, 30 de agosto de 2012

UM HIPÓCRITA VISITA A TERRA DO GUARANÁ

Por Aldemir Bentes

Li um artigo de responsabilidade do jornalista Hiel Levy, administrador do Blog com o mesmo nome, o qual, usa expressões caluniosas em todo o contexto do artigo, publicado em seu blog.
Este jornalista, de forma direcionada e proposital, denegriu de forma irresponsável a honra de um cidadão ilustre de Maués. Segundo ele, a sua estada em nossa cidade, foi a "convite" de um amigo. Que amigo? Quem pagou realmente as suas passagens?
Pois bem, o malicioso jornalista, relata que andou por diversas ruas da cidade, a convite do prefeito (?) e viu, em sua visão hipócrita, uma cidade limpa, sem lixo e ainda visitou a fábrica de asfalto. Hiprocrisia pura, determinada desse jornalista que teve seu nome incluso na lista de Fichas Sujas do Tribunal de Contas do Estado -TCE. O seu nome consta na lista, por conta de sua inconpetência quando esteve a frente da Secretaria de Comunicação do Estado.
A frente da Comunicação da Câmara de Vereadores de Manaus, o infeliz jornalista provocou constrangimento aos vereadores, depois de ter afirmado em seu twiter que a atriz global Suzana Vieira era pedófila, conforme consta na matéria de A Crítica.
O jornalista Ficha Suja, vai mais além de sua condição de desinformado, faz acusações, insinuações, tentando fazer crer, que Maués é um próspero município. O hipócrita é tão mal informado que relata os avanços da educação em Maués, citando o IFAM como se fosse responsabilidade do município, a Escola Estadual São Pedro - via Escola João Paulo II, cuja classificação foi a melhor do Estado em sua categoria. São tantas asneiras relatadas por esse jornalista ficha suja, que dá nojo e causa indignação os seus relatos.
Enquanto nós, moradores de Maués sabemos da triste realidade do nosso município, este jornalista ficha suja constrói, através de sua mente doentia e hipócrita, uma imagem e informações que não condizem com a realidade e nem com as informações por ele publicado.
Fica aqui o nosso repúdio a esse jornalista hipócrita e ficha suja que de forma irresponsável e enganjada em promover uma candidatura, denegriu a honra e a família de uma pessoa que será o novo prefeito de Maués, o nosso conterrâneo e amigo, Padre Carlos Góes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG