quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PRODUÇÃO, LUIZ ANTONIO, FOI DETIDO TRANSPORTANDO COMBUSTÍVEL DE FORMA IRREGULAR



Na terça-feira, 07 de agosto de 2012, por volta das 16:40, uma equipe da Coligação A Força da Mudança, seguiu uma pick up, pertencente a SEDEMA conduzindo dois tambores contendo combustível. No veículo estavam o secretário de Produçaõ do Município, Luiz Antonio, o motorista e mais um homem na carroceria. Quando se aproximou do porto da fábrica de gelo, a polícia foi acionada e o delegado Mário Melo fez o auto de apreensão, conduzindo os depósitos apreendidos para a garagem da 48º Delegacia, onde foi registrado o auto de infração. 

Segundo nos informou o Delegado Mário Melo, o secretário de produção municipal, José Antonio, foi detido, e com ele, apreendido dois depósitos com cerca de 400 litros de combustível, havia gasolina e dieesel.No ato da detenção, o secretário informou que o destino dos combustíveis seria a zona rural onde a sua secretaria mantém obras em andamento.
Ele foi frangateado e só não ficou preso porque pagou fiança de 2 salários mínimos, mas, responderá a inquérito policial por transportar material inflamável de forma irregular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG