terça-feira, 14 de agosto de 2012

PREFEITURA ATRASA PAGAMENTO DE PRÊMIOS DO FEST QUADRILHA DA VERA CRUZ


Recebemos denúncia de que a prefeitura de Maués atrasou o pagamento dos prêmios das quadrilhas campeãs do Fest Quadrilha da Vera Cruz, realizado no dia 03 de agosto. A prefeitura prometeu pagar a premiação, assim que fossem divulgadas as notas com as respectivas classificação das quadrilhas que aconteceu no dia 05 de agosto. 
Passaram os dias e as datas prometidas foram adiadas, até que no dia de hoje, o senhor Kerlesson, representante da quadrilha Crianças Tolas, a campeã, cansado de esperar, pois tinha compromissos a sanar, procurou a imprensa e após suas denúncias, o pagamento foi efetuado.
Um radialista de uma emissora local, publicou hoje, 14/08/12, em seu jornal do meio dia, que o senhor Kerlesson estaria falando "besteira" e que o  pagamento exigido, já estaria na conta desde o dia de ontem, 13/08/12. O senhor Kerlesson nos procurou e apresentou os comprovantes de saldo extraído no terminal do Banco Bradesco. O primeiro extrato do saldo, foi extraído às 11:00:52 e o depósito alegado pelo radialista não constava na conta. O saldo que apresentou o depósito em conta, só estava disponível a partir das 13:15:43, portanto, no momento no qual o senhor Kerlesson procurou a imprensa (rádio) para reclamar seus direitos, o depósito ainda não havia sido feito pela prefeitura de Maués.
Conclui-se que o senhor Kerlesson sempre esteve com a razão, diferente do radialista que o taxou de mal informado, pois ele, apresentou documentos extraído no terminal do Banco Bradesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG