segunda-feira, 20 de agosto de 2012

COLIGAÇÃO A FORÇA DA MUDANÇA LEVA MAIS DE 08 MIL PESSOAS ÀS RUAS DE MAUÉS





A coligação A Força da Mudança, composta pelos partidos: PT, PC do B, PR, Dem, PSL, PPS e PSB que tem como candidato majoritário o padre Carlos Góes e Vide-prefeito Dr. Gute, levou no dia de ontem (19/08/12), mais de 08 mil pessoas às ruas de Maués.
A Passeata se concentrou na Rua São João (Ramalho Júnior), ao lado do Ginásio Deodato Leão e percorreu diversas ruas de Maués até a praça de Alimentação, no centro, onde os candidatos saudaram o povo.
A passeata além da participação dos candidatos da Coligação, contou com a presença dos Deputados Estaduais Sinésio Campos e José Ricardo, ambos do PT, Deputado Federal Francisco Praciano (PT) e do Presidente Regional do PT, João Pedro.
Após a passeata, a multidão se concentrou na praça de alimentação e depois dos discursos, foi exibido um vídeo mostrando um pouco da história de vida de padre Carlos e o andamento da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG