quinta-feira, 12 de julho de 2012

PREFEITURA DE MAUÉS TEVE LUZ CORTADA POR FALTA DE PAGAMENTO

O prédio da Prefeitura de Maués, onde funciona os principais órgãos e setores da administração municipal, inclusive, o gabinete do prefeito, teve o fornecimento de energia elétrica suspenso no dia de hoje. O prédio que fica na Rua Quintino Bocaiúva - Centro de Maués, teve o fornecimento de energia cortada na manhã de hoje, só sendo restabelecida a ligação no final da tarde. Informações não oficiais, dão conta de que a suspensão do fornecimento ocorreu por falta de pagamento. Estima-se que a prefeitura deve um montante considerável de contas em atraso junto a Eletrobrás Amazonas Energia. Outra informação é de que a prefeitura foi comunicada pela concessionária Eletrobrás Amazonas Energia, pediu um prazo para efetuar o pagamento, mas não cumpriu o acordado, culminando com o corte no fornecimento de energia.
Centenas de pessoas e curiosos assistiram o momento no qual os funcionários da Amazonas Energia efetuaram o corte, desligando os fios do ramal de entrada da energia. O ato foi fotografado e filmado por centenas de habitantes de Maués que aprovaram a atitude da empresa concessionária, comentando que o corte significava uma grande falta de responsabilidade do prefeito para com a população de Maués e principalmente, com os funcionários que trabalham no local, causando, vergonha e constrangimento pela falta de compromisso do prefeito em manter o pagamento em dia de um serviço (fornecimento de energia) essencial para a movimentação da máquina administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG