segunda-feira, 30 de julho de 2012

DIREITO DE RESPOSTA - CANDIDATA CITA ADMINISTRADOR DO BLOG COM AFIRMAÇÕES NEGATIVAS

Em uma reunião do prefeito de Maués e sua candidata, realizada no dia 28/07/2012 - sábado, com os professores municipais, que resultou em discussão entre uma professora, o prefeito e sua candidata, quando a professora inquiriu alguns questionamentos a respeito da inoperância da atual administração. Antes de facultar a palavra, a candidata do prefeito fez um comentário "Eu vou lhes contar uma história real, não citarei nome, mas trata-se de uma pessoa de um Blog muito famoso na cidade. Eu saia do supermercado do sr. Magaldi e vi essa pessoa , também saindo do local com uma latinha de cerveja na mão e ao terminar, jogou a latinha na via pública" (...) Então, "as mudanças devem começar por nós".

Nossa resposta
Não sabemos exatamente a quem ela se referiu, apenas insinuou um Blog e pelo que sabemos, modéstia à parte, temos mais de 258 mil acessos, portanto, temos um considerado número de leitores e seguidores e caso sejamos nós, temos a explicar:

Nascemos em Maués em 1959, portanto, há 53 anos.Moramos em Manaus por um período de 14 anos, no entanto, jamais perdemos a relação orgânica com a nossa terra, pois continuamos a visitar todos os anos e nos inteirar de tudo que aqui acontecia. Vale lembrar que somos "alcoólicos" declarados e grande parte de nossos conhecidos sabem disso, jovens com menos de 18, sequer imaginam que um dia bebemos. Não temos vergonha do nosso passado, temos uma história recheada de superações. Mas também, vale lembrar que há mais de 18 anos nos mantemos abstênico do álcool, evitando o primeiro gole, ou seja, não ingerimos nenhuma gota de álcool durante todos esses anos e a sociedade sabe disso, pois muitos conhecem o nosso trabalho de ajuda mútua que desempenhamos de forma bem simples e sem alardes. Outra informação a desconhecida, jamais jogamos quaisquer coisas na via pública, inclusive, temos o hábito (e isso já faz muitos anos) de guardarmos até as "capas" de bombons em nossos bolsos, para depois, depositarmos em lugar próprio.
Então, se a referência foi a nossa atitude, a nossa pessoa, essa senhora é completamente estranha a nossa história, pois sequer, ela sabe da história de alguns habitantes de Maués.
A minha história, a história da minha vida, muitas pessoas conhecem, então, não estou preocupado com a afirmação de uma estranha, pois, mais uma vez ela provou que sobre Maués e  seu povo, ela desconhece totalmente.
Passar bem e estude mais e mais para saber a história das pessoas...Eu tenho uma história e ela começou e espero que termine aqui, em Maués, minha terra amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG