terça-feira, 31 de julho de 2012

ONTEM A NOITE - POVO HUMILHADO EM FRENTE DA PREFEITURA

Dezenas de pessoas ficaram ao relento esperando serem atendidas pelo prefeito no dia de ontem. Segundo alguns depoimentos, a atual candidata, agendou o encontro deles com o prefeito, isso, há mais de um mês. Ontem, 30/07/2012, desde a manhã, dezenas de pessoas se concentraram em frente ao prédio da prefeitura, esperando serem atendidas pelo prefeito.
As horas passaram e a noite chegou e eles não foram recebidos pelo prefeito. Revoltada, uma senhora deu um chute na porta de entrada do prédio, demonstrando toda sua indgnação.
Como havia muitos  veículos com adesivos da candidata do prefeito, a justiça foi acionada e a promotora chamou a polícia para que os carros adesivados, ali estacionados, saissem daquele local. O prefeito e seus assessores aproveitaram a ação da justiça e deixaram o prédio, sem atender as pessoas que ali estavam. Uns foram embora, mas outros, ainda ficaram de plantão em frente do prédio da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG