sexta-feira, 29 de junho de 2012

ATÉ BREVE MEUS AMIGOS E AMIGAS

Meus amigos e amigas do mundo inteiro, nesses dois anos que estivemos diariamente juntos, criamos um grande vínculo de amizade e respeito mútuo. A partir de hoje, 29/06/2012 - sexta-feira, estaremos suspendendo nossas atividades nesse veículo de comunicação, para nos preservamos de possível punição por parte da justiça eleitoral. Iremos nos afastar para concorrermos a um cargo público. Acreditamos estarmos preparados para oferecer alternativas de melhorias para a nossa terra. Nos preparamos, fomos buscar conhecimentos, estudamos, fizemos curso e acreditamos que estamos ao nível de nossas pretensões. Agradeço imensamente a todos os amigos que diariamente navegaram comigo nessas terras amazônicas, sempre acompanhando as notícias da Terra do Guaraná. Sei que devo ter cometidos erros, injustiças, mas, peço desculpas pelas falhas, pois sei, que os acertos superaram e o nosso trabalho foi reconhecido por centenas de pessoas, de Maués, do Amazonas, do Brasil e do mundo, pois para essa ferramenta fantástica que é a internet, não existe fronteiras..
Consultarei a legislação (advogado) para que veja a possibilidade de atuarmos sem ferir a legislação eleitoral, porque o nosso propósito é agirmos dentro da lei.
Amigos e amigas, Deus esteja convosco, desejo a todos, uma eleição limpa, com bons candidatos e bons propósitos e que o voto consciente seja a máxima nessa disputa e que o melhor, seja escolhido pelo povo, para que possamos noticiar boas notícias sobre nossa cidade.
Bom dia e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG