domingo, 27 de maio de 2012

Sua conta foi suspensa temporariamente.

Recebi a seguinte mensagem ao tentar abrir o facebook hoje, 27/05/2012.
Desconfio que alguém ligado a Ilha da Fantasia ou que se sentiu perturbado pelas informações que comecei a divulgar sobre as atividades nada republicana sobre essa administração, talvez tenha DENUNCIADO ou tentado invadir a conta do face. Tanto uma como outra, tanto faz, vamos continuar a denunciar através do Blog.

"Foram detectadas atividades suspeitas em sua conta do Facebook e tivemos que suspendê-la temporariamente como medida de segurança. É possível que sua conta tenha sido suspensa como resultado da digitação de sua senha em um site parecido com o Facebook. Este tipo de ataque é uma fraude conhecida."

Um comentário:

  1. Foram detectadas atividades suspeitas em sua conta do Facebook e tivemos que suspendê-la temporariamente como medida de segurança. É possível que sua conta tenha sido suspensa como resultado da digitação de sua senha em um site parecido com o Facebook. Este tipo de ataque é uma fraude conhecida.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG