quarta-feira, 23 de maio de 2012

POLÍCIA DE MAUÉS RECUPERA COMPUTADORES ROUBADOS EM TEMPO RECORD


Mal o delegado Mário Melo aportou em Maués (estava em Manaus resolvendo assuntos profissional), já teve que resolver um grande desafio, prender e recuperar diversos computadores roubados do prédio da Universidade Aberta do Brasil, localizado na Rua Beira Mata, em Santa Luzia.
A equipe policial agiu rápido e os ladrões foram presos e o material (computadores) foram todos recuperados. Segundo o delegado, a polícia usou a sua equipe de inteligência que conseguiu chegar ao primeiro suspeito que logo "entregou" os seus comparsas. O material roubado estava escondido em um a matagal de um Centro Esportivo abandonado e tomado pelo mato que fica em frente da Universidade. O nome dos ladrões não foram revelados, mas, são no total de 03 indivíduos. O delegado irá devolver todos os equipamentos, assim que os procedimentos policias forem concluídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG