segunda-feira, 28 de maio de 2012

GERALDO CAMBALHOTA - FIGURA ÍMPAR


Quem desce a Av. Getúlio Vargas, próximo a Sorveteria Glacial, lado direito, pode de repente, cruzar com o nosso amigo Geraldo Cambalhota, dono de um prédio no qual, além de sua residência, funciona sua loja. Conheci o senhor Geraldo certa vez que fui a Manaus efetuar exames periódico, de lá em diante, toda vez que posso, passo em sua loja para bater um gostoso papo.
Nos anos 70, Geraldo foi jogador de futebol profissional, atuou em diversos clubes da capital amazonense, além de exercer a profissão de comerciante no ramo de confecções.Geraldo conheceu Maués para onde efetuou muitas vendas para a D. Aracy Mafra, recorda Geraldo.
Agora, já aposentado, possui uma pequena Loja no térreo de sua residência e toda vez que vou a Manaus, passo para conversar com o nosso amigo Geraldo e levo um pouco de guaraná em pó para ele se deliciar e continuar a lembrar de Maués. Abraços amigo Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG