quinta-feira, 3 de maio de 2012

CONTRASTE - A BELA E A FERA


Começou a contagem regressiva para a inauguração da grande obra de Reforma e expansão da Nova Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e Divino Espírito Santo, será no dia 17 de maio de 2012, uma quinta-feira. A data ficará na história e na mente de centenas de maueenses, os residentes aqui e os que residem nos mais distantes recantos deste país. Essa obra foi toda construída com dinheiro de doações do povo de Maués e seus amigos. O governo do Estado/AMBEV doou  R$ 250 mil. Na inauguração, teremos centenas de visitantes, filhos e amigos de Maués que virão de várias partes, principalmente de Manaus, para prestigiarem e participarem da inauguração deste templo que será o mais novo cartão postal da Terra do Guaraná.
Mas, infelizmente, a centenária e histórica Praça Coronel João Verçosa, onde a Igreja está erguida, depois da Reforma, jamais foi concluída. A antiga e a atual administração deixaram ao léo, assim, a praça ficou descaracterizada, sem iluminação, sem cuidados.
Vamos começar uma Campanha pela revitalização e conclusão da Nossa Praça, pois ela também, como a Igreja, pertence ao Povo e o Povo quer uma Igreja, e terá, bonita mas também, uma linda Praça onde as pessoas possam viver momentos de Paz, diversão e alegria.
Vamos ver como se comportará a administração do município, se realmente ama o Povo. Se amar, tudo fará para que a praça seja digna da nossa nova Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG