quinta-feira, 12 de abril de 2012

OPERAÇÃO ANTRACNOSE - PRESO PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE MAUÉS

NA CASA DE ELIAQUE, A POLÍCIA APREENDEU DOIS MOTORES MARÍTIMOS DE 22 HP E MAIS TRÊS SE ENCONTRAM EM PODER DE UM COMERCIANTE LOCAL.

Motor apreendido na casa de Eliaque

Motor desmontado apreendido

O presidente do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Maués, Eliaque Alegria de Lima, foi preso nesta, quinta-feira, 12/04/2012 por volta das 15:00 horas em sua residência na Rua Presidente Costa e Silva, Centro de Maués. Segundo o delegado Mário Melo, a sua prisão é reflexo da Operação Antracnose, desencandeada semana passada, que resultou  em quatro prisões e um indiciado que se encontra foragido, todos acusados de má aplicação dos recursos do PRONAF. Na ocasião, especulou-se a prisão de Eliaque, o que não foi confirmada. Com a convocação de agricultores para prestarem depoimento, na quarta-feira, o nome de Eliaque foi citado.
Com base na denúncia de diversos agricultores, o Delegado Mário Melo solicitou da justiça, a prisão temporária do acusado e busca e apreensão em sua residência, o que foi cumprido hoje por volta das 15:00 horas. No momento da prisão, foram encontrados dois motores marítimos de centro de 22 HP na casa do acusado. Um dos motores se encontrava desmontado, parte na casa de Eliaque e parte em uma casa vizinha. Segundo ainda o Delegado Mário Melo, existem mais três motores em poder de um comerciante local, o qual se comprometeu a apresentar os mesmos amanhã, sexta-feira, 13/04/2012 momento no qual, será também ouvido pela autoridade policial.
Nesta sexta-feira, mais agricultores serão ouvidos e o delegado deverá conceder entrevista coletiva a respeito do andamento da operação.

3 comentários:

  1. Nossa, agora parece que a "justiça" está começando a abrir os olhos em Maués. Tem mesmo é que colocar todos os bandidos atrás das grades, pois se aproveitam dos seus gargos pra se darem bem na vida.
    Parabenizo a ação policial de Maués, e que esta seja o começo de muitas outras.

    ResponderExcluir
  2. e sobre esta ruas cheias de buraco e esgoto. ninguen denucia para o fantastisco ou domingo espetacular

    ResponderExcluir
  3. Ademir porque você não faz uma matéria para ver a situação do esporte em nossa cidade,pois mais uma vez o Marquito acaba com mais um campeonato(classista) deixando dezenas de atletas de fora...pois ele é muito egocêntrico...fui...

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG