terça-feira, 17 de abril de 2012

MORRE EM MAUÉS MARIA DA CONCEIÇÃO

Faleceu ontem, 16/04/2012 - segunda-feira, às 06:00 no Hospital Dona Mundiquinha, Maria da Conceição de Souza Glória, vítima do alcoolismo. Conceição era filha de Valdivino Batista Glória e Lazinha de Souza Glória, seus irmãos, Antônio de Souza Glória e Maria do Rosário de Souza Glória, do primeiro casamento e mais 07 irmãos por parte de pai. Casada com Eduardo Conceição, deixa 05 filhos.
Conceição era minha sobrinha e faleceu vítima do alcoolismo. Já perdemos dois irmãos, da mesma doença e certamente, eu seria mais um, caso não tivesse optado por estacionar a bebida alcoólica.
O seu corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Agripino Aleluia, Santa Luzia e o seu sepultamento acontecerá hoje, terça-feira, 17 de abril de 2012 no cemitério de São João Batista.
A nossa família convida os amigos e parentes para o seu velório e sepultamento e desde já, agradecemos a todos que nos confortaram neste momento de dor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG