quinta-feira, 19 de abril de 2012

WALFREDO REGO LANÇARÁ NOVO LIVRO


A Livraria Valer tem a satisfação de convidá-lo(a) para o lançamento do livro Cartas Cibernéticas, do professor Walfredo Rego, que acontecerá dia 24 de abril, às 19h, no Espaço Cultural da Livraria Valer, situado na Av. Ramos Ferreira, 1195 – Centro.
Cartas Cibernéticas, novo livro de Walfredo Rego, traz em seu conteúdo algumas correspondências postadas no início do ano 2011 ao início de 2012, onde a dinâmica da linguagem e suas codificações espontâneas foram preservadas. São informações de diferentes assuntos abordados e que expõem de forma coletiva os anseios, as preocupações, as opiniões, os comentários, as curtições, os compartilhamentos de pessoas conhecidas e outras que vieram a ser conhecidas quando optaram em fazer uso da tecnologia da informação oferecida pelas redes sociais. Durante alguns meses, usando as várias plataformas virtuais, o educador Walfredo Rego selecionou algumas postagens que considerou interessante e decidiu publica-las. O livro é resultado desta seleção em que importantes assuntos foram abordados, e antes que fossem deletados, ele armazenou em um chip e agora pública. Faceanos, blogueiros, twiteiros e todos que usam as plataformas da revolução cibernética, possuem sob as pontas dos dedos que teclam e os olhos fixos nas telas, uma inesgotável fonte de informações. Em suas cartas cibernéticas que enviou e recebeu, Walfredo focou preferencialmente os assuntos da vasta Região Amazônica, onde ele está mais linkado. Os principais temas dos povos da Amazônia foram socializados de forma livre, espontânea e provocativa. Se não há a profundidade acadêmica nas conversações das postagens, o leitor terá o mais participativo e inovador debate popular, discutindo os problemas de nosso tempo.

Um comentário:

  1. Comunicado urgente.

    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente - através do Departamento de Análise Técnica, visando garantir a proteção do patrimônio ambiental, vem por meio deste solicitar a todos os proprietários de canoas e embarcações diversas que se encontram ancoradas nas arvores da Av. Antarctica, que retirem ate o dia 27/04/2012, sob pena de serem apreendidas, por estarem colocando em risco a fauna, flora e a obstrução de uso público.

    Maués, 24 de abril de 2012.

    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ __________________________
    Jussilani Vidal dos Santos
    CREA/AM-10443-D
    Deptº de Analise Técnica
    SEDEMA
    mais informações no blog: sedemamaues.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG