terça-feira, 24 de abril de 2012

DEPUTADA REBECCA GARCIA SE EXPLICA

COMUNICADO AOS PROFISISONAIS DA INPRENSA

A deputada federal Rebecca Garcia (PP/AM) informa, por meio de sua assessoria de comunicação, que foi uma das primeiras pessoas a assinar a primeira lista que tinha o objetivo de criar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a relação do empresário Carlos Cachoeira com políticos e com empresas privadas.

A primeira lista para criação desta CPI foi entregue à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, no dia 20 de março, atendendo requerimento de solicitação do deputado federal Delegado Protógenes Queiroz (PCdoB/SP). A deputada Rebecca Garcia assinou a lista conforme indica o blog do deputado Protógenes: http://blogdoprotogenes.com.br/?m=201203.

A deputada informa que não foi procurada pelos funcionários responsáveis em recolher as assinaturas para a CPI que foi oficializada na última sexta-feira (20). A parlamentar acha que a nova lista foi entregue com celeridade, sem consulta a todos os deputados federais, para evitar que fosse mais uma vez bloqueada. Rebecca Garcia destaca ainda que é totalmente a favor da investigação e que vai conversar com outros parlamentares sobre o assunto.

--

Emanuelle Araújo Jornalista (DRT 7253/DF)Assessoria de Imprensa

Dep Rebecca Garcia (PP-AM)(61) 8243-3620 / (61) 3215-5520 / (92) 9283-4099

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG