sexta-feira, 9 de março de 2012

NOVOS NOMES PODEM APARECER COMO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITURA DE MAUÉS

Não é o príncipe da Inglaterra e nem o papa como vice que será o novo nome de pré-candidato, respondendo ao comentário de um tal "verdadeiro". Uma coisa ele está certo, Maués não é Boa Vista do Ramos, mas deveria agir como agiram em Boa Vista. Aqui o povo como lá, exige mudanças. E a nossa cidade não é de nenhum politico específico e de nenhum pré-candidato. A cidade é do povo e será o povo quem irá escolher quem será o seu novo representante. Cada grupo, cada oligarquia, defenderá seus interesses, mas ainda há lei neste país e ficha suja será barrado. E com certeza, o povo saberá escolher um nome que agregue confiança, experiência e transparência. Esses três pilares serão importantes no perfil de qualquer candidato que almeje concorrer as eleições municipais deste ano. O dinheiro não irá comprar a vontade de mudança que nutre cada cidadão de bem dessa cidade. Haveremos de encontrar um nome, não de ficha suja, de príncipe e nem de papa, mas, um nome de um filho de Maués que poderá contribuir e muito, com as mudanças que o povo almeja e esse nome já foi encontrado.Aguardem!.

Um comentário:

  1. Ademir nao estamos mais na ditadura militar, vc censurou meu comentario, nao irei mais olhar pro seu Blog, vc vive reclamando dos politicos e de suas atitudes, vc nao é diferente só esta defendendo seus interesses, não é, esse papo de povo é pura demagogia...isso é papo daqueles que não tem oportunidade de estar no poder, se vc é capaz de censurar, vc é capaz de muitas coisas. MAIS NÃO SE PREOCUPE EU SEI QUE VC VAI CENSURAR MEU COMENTARIO DE NOVO.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG