quinta-feira, 29 de março de 2012

DECODIFICADOR DE VOZES É IMPLANTADO NA CÂMARA DE VEREADORES DE MAUÉS

Divulgação
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MAUÉS
SALA DE IMPRENSA: 28.03.2012

Presidente Raimundo Rodrigues testando o equipamento

INFORMATIVO DA CÂMARA

Na Sessão do dia 22 de março de 2012, quinta-feira, o Presidente da Câmara Municipal de Maués Raimundo Rodrigues de Souza (Nenê Arigó) testou um novo sistema de reconhecimento de voz usado para elaboração da ata das plenárias. Esse novo sistema é singular ao utilizado pelo Congresso Federal e Assembleia Legislativa do Estado e agora também se faz presente na Câmara dos Vereadores Maués.
Quando um vereador fala de sua tribuna o programa reconhece o que está sendo dito e transcrevendo para um editor de texto tudo o que está sendo falado. Essa nova ferramenta dará mais agilidade na elaboração das atas do plenário, facilitando o trabalho dos funcionários desta casa legislativa.
O Vereador Rodrigo Bentes, de sua tribuna, parabenizou o presidente Raimundo Rodrigues pela implantação do sistema de voz e destacou a importância de novos mecanismos para avanço nos trabalhos legislativos. Ações de trabalho como esta tem marcado a passagem do vereador Nenê Arigó à frente do parlamento municipal.


Fonte: ALESSANDRO CÉSAR BARAÚNA DE OLIVEIRA
Assessor de Imprensa da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG