quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

RETRAÇÃO

Conforme comprometimento junto a justiça de Maués, no fórum do segundo ofício, em audiência, estamos republicando a Retratação dirigida ao senhor Francivaldo Franco da Costa. Desta forma, estamos cumprindo com o prometido, haja vista que já havíamos nos retratado em data posterior, 12/08/2011.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011

RETRAÇÃO

Postado por Aldemir Bentes às 15:33 - dia 12 de agosto de 2011 - sexta-feira
Fomos denunciados pelo senhor Franco Costa a respeito de inúmeras frases e recados deixados por nossos milhares de leitores e que, segundo ele, macularam a sua honra e denegriram sua imagem como pessoa de bem que se julga ser. Concordamos em parte com o senhor Franco Costa, haja vista que não concordamos com esse tipo de ação, cujo cerne, extravasa rancor, ódio e isso, não é e nunca foi o nosso propósito. A vida particular de cada pessoa está em suas mãos, cada um tem seu livre arbítrio. Essas frase e recados, foram deixados na coluna Maués em Foco - Recados, cujos conteúdos não é possível ao administrador, efetuar uma triagem prévia, retendo os recados que possam denegrir a vida das pessoas. Desta forma, pedimos desculpas ao senhor Franco Costa e sua família pelos recados mal intencionados dirigidos a sua pessoa. O nosso propósito enquanto cidadãos, é respeitar as pessoas. As nossas críticas, as nossas denúncias, são direcionadas a coisa pública. A vida pública de gestores e agentes públicos, devem ser de bons exemplos, seus erros, são passíveis de críticas ou de aplausos. Ao tempo ao qual publicamos nossas matérias, buscamos desenvolver e despertar em cada cidadão de Maués, o senso crítico, responsável, baseado em coisas e fatos concretos, seja por meio de documentos ou do conhecimento e visualização do povo.
Como não podemos efetuar a triagem dos recados, sejam eles aceitáveis ou não, resolvemos, como forma de preservar a vida e dignidade das pessoas, retirá-lo do quadro do nosso Blog, pois os comentários sobre matérias aqui publicadas, temos o total controle, diferente do quadro de recados. Esse instrumento foi agregado ao Blog com outro objetivo, não o de macular a vida e dignidade, seja lá de quem for. Nossas desculpas ao senhor Franco Costa e sua família e deixamos claro que nada temos de pessoal contra a sua pessoal, agora, aos fatos relacionados a administração pública do nosso município, continuaremos a emitir nossas opiniões, ideias e críticas, quando necessário.
Esperamos ter atendido em parte a reivindicação do senhor Franco Costa e nos colocamos a inteira disposição para explicações adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG