domingo, 26 de fevereiro de 2012

PROFESSOR CARLOS DINELLY É PRÉ-CANDIDATO DO PT DE MAUÉS


Em reunião realizada na manhã de hoje no Diretório Municipal do PT de Maués, foi apresentado o nome do professor Carlos Alberto Dinelly como   pré-candidato do partido para as próximas eleições. O Presidente Elias Souza, comunicou que outros membros do partido que quiserem concorrer, deverão apresentar suas solicitações a partir do dia 19 de março e para os pré-candidatos a vereador, o processo se iniciará em abril, conforme o calendário do partido.O nome a ser escolhido como candidato do partido, será escolhido em definitivo durante a Convenção, por meio de votação dos delegados.

O professor Carlos Alberto Dinelly Filho, tem 43 anos, é filho de Maués, formado em Educação Física pela Universidade Federal do Amazonas-UFAM, pós-graduado em metodologia do Ensino Superior, professor da escola Estadual Professora Maria da Graça Nogueira. Foi aprovado recentemente em primeiro lugar no concurso para professor no IFAM Maués, aguardando chamada. É membro fundador do CONCIMA, (Conselho de Cidadãos de Maués), e presidiu o Conselho de 2005 a 2010.

Foi o triatleta mais destacada do Amazonas na década de 90 , sendo até os dias de hoje, o único amazonense a conseguir índice para o mundial de Ironman, no Havai, onde representou o Brasil, por três anos consecutivos.
Outros nomes deverão surgir durante o processo pré-eleitoral.
O nome do professor Carlos Dinelly foi bem recebido por vários membros do PT de Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG