sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

NOSSO TELEFONE PODERÁ ESTAR SENDO MONITORADO "GRAMPADO"

Recebemos informação de uma fonte segura de que o número de nosso telefone poderia estar sendo "grampado" para escuta. Segundo essa fonte, são cerca de 40 telefones com "ESCUTA" aqui em Maués. Se existe, não sabemos, temos desconfiado por motivo de algumas ocorrências atípicas  percebidas durante as ligações, seja as enviadas ou recebidas e um amigo meu já havia alertado. Caso o nosso telefone esteja mesmo grampado, não sabemos se a "escuta" está autorizada pela justiça ou não. Mesmo assim, iremos consultar um advogado para que possamos tomar as providências. Caso seja autorizada, queremos saber os motivos, caso não, iremos tentar buscar nossos direitos, pois está caracterizado uma afronta aos direitos do cidadão, (violação da informação) garantido constitucionalmente. Aviso aos  navegantes, podem ESCUTAR à vontade... a nossa rotina, os nossos contatos, serão os mesmos e os ASSUNTOS, também.
Esse artifício de escuta clandestina, foi muito usado nos anos da Ditadura Militar, os chamados "Arapongas", usavam desses artifícios para desestabilizarem seus adversários e manter os militares no poder.
Ouçam, ouçam..agora meus amigos, quando me ligarem, no final da conversa, afastem seus ouvidos do fone do celelar, pois darei UM GRITO FORTE para ecoar no ouvido do ABELHUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG