domingo, 19 de fevereiro de 2012

NOME DO DOUTOR GUTE APARECE COMO POSSÍVEL SUBSTITUTO DE PADRE CARLOS

COM A DESISTÊNCIA DA PRÉ-CANDIDATURA DE PADRE CARLOS GÓES, O NOME DO CARDIOLOGISTA CARLOS AUGUSTO NEGREIROS DE ALMEIDA, DR. GUTE, SURGE COMO UM NOME FORTE NA CORRIDA A PREFEITURA DE MAUÉS, APOIADO PELO GRUPO QUE APOIAVA PADRE CARLOS. NO SEIO DA POPULAÇÃO, SEU NOME É BEM VISTO.

Dr. Gute, à esquerda (foto/arquivo)

O Doutor Carlos Augusto Negreiros de Almeida, conhecido por seus conterrâneos de Maués como Dr. Gute, é o nome forte que surgiu depois da desistência do padre Carlos Góes em ser pré-candidato a prefeitura de Maués. O seu nome apareceu dentro do grupo e foi bem aceito por alguns membros. Entre a população, Dr. Gute é muito querido, mas é pouco conhecido na Zona Rural do município. Cardiologista de renome, Dr. Gute é filho de Maués e aqui, mantem uma residência onde passa férias ou a passeio para rever amigos e familiares. Mesmo estando em férias, Dr. Gute atende pacientes de baixa renda em sua residência na Av. Antarctica. Caso se concretize, será um fortíssimo candidato com grandes chances de vencer as eleições, pois a população de Maués mostra o visível desejo de renovar e resgatar a cidade de Maués, do grupo político que se reveza no poder há doze anos. O ex-prefeito e atual deputado Sideney Leite, está inelegível e no atual contexto, caso Dr. Gute entre na disputa, haveriam três prováveis candidatos: Alfredo Almeida pelo PMDB, um ou uma candidata do grupo do atual prefeito e Dr. Gute (DEM) com apoio do grupo que apoiava o padre Carlos. No decorrer do processo político, vamos esperar para sabermos como as alianças, os apoios serão encaminhados, depois da desistência do padre Carlos Góes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG