sábado, 25 de fevereiro de 2012

EQUIPE DA REDE GLOBO - DOMINGÃO DO FAUSTÃO EM MAUÉS

Por Marcello Cardoso

MAUÉS FOI UMA DAS CIDADES ESCOLHIDAS DA REGIÃO NORTE QUE VAI PASSAR POR UMA SELEÇÃO PARA PARTICIPAR EM UM NOVO QUADRO DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO, NA REDE GLOBO.



Aconteceu na manhã desta sexta-feira (24) uma reunião com diretores da Rede Globo que estão em Maués, onde o município foi escolhido para passar por uma seleção, na qual vão escolher seis cidades do Brasil para participar de um novo quadro do programa Domingão do Faustão que vai levar o nome “Dança da Galera”. Para que o Município possa participar terá que ter uma participação mínima de 800 pessoas e por enquanto a direção do programa está trabalhando com um limite na idade dos participantes que é de 12 anos, mas isso poderá também, não ter este limite de idade. Das seis cidades somente uma vai ter o grande sonho realizado, em benefício da mesma e em prol do seu desenvolvimento. Poderão participar várias entidades do município de Maués, a equipe da Globo, já manteve contato, como a Liga do Mito e Lendas do Guaraná, Movimentos Culturais, Escolas de Samba e Associações onde as mesmas não poderão ter nenhum vinculo político, senão, a cidade será desclassificada. A escolha das seis cidades vai acontecer agora e o quadro esta previsto para estrear no Domingão do Faustão em abril. Podemos dizer que Maués sairá na frente por estar presente os próprios diretores do quadro e como oferece boas condições para que a dança seja realizada, com locais com bastante espaço para isso. Agora é ficar na torcida para que a cidade de Maués seja escolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG