terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ORQUESTRA FILARMÔNICA DO AMAZONAS SE APRESENTA MANHÃ NO IFAM

Divulgação
ORQUESTRA FILARMÔNICA DO AMAZONAS SE APRESENTA EM MAUÉS COM CERCA DE 65 MÚSICOS. MAUÉS, BOA VISTA DO RAMOS E PARINTINS SÃO OS MUNICÍPIOS QUE RECEBERÃO O CONCERTO INTINERANTE.



Filarmônica do Amazonas - Foto ilustrativa

Subsecretária Osvaldina Macedo
 







A Orquestra Filarmônica do Amazonas se apresenta nesta quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 no Auditório do IFAM de Maués, às 19 h. Segundo a subsecretária de Turismo, a professora Osvaldina Macedo, a apresentação da orquestra é um evento do Governo do Estado do Amazonas, através da Secretaria de Estado de Cultura - SEC,  com apoio da prefeitura de Maués, através da Secretaria de Turismo. Cerca de 65 músicos estarão presentes em Maués e a Secretaria de Turismo irá disponibilizar o transporte (ônibus - ida e volta) para as pessoas que comparecerem ao concerto. O ônibus estará saindo da Praça de Alimentação a partir das 18:30.
A professora Osvaldina solicita que as pessoas que estiverem interessadas em assistir a apresentação da orquestra, devem se dirigir a Biblioteca Municipal na Rua Boa Vista afim de confirmar sua presença. Este procedimento, explica a professora, é pelo motivo da capacidade do Auditório do IFAM que comporta até 250 pessoas.

MAPEAMENTO DO SEC

Outro assunto importante destacado pela subsecretária, é o preenchimento de formulários direcionados a profissionais de diversas categorias na área artística cultural de nossa cidade, como: animação cultural, dançarinos, artes circenses (comedor de fogo, mágico, palhaço, etc) designe gráfico, ilustrador, programador, cabeleireiro, editor de imagem, poeta, músico, percussão e outras. O formulário e maiores esclarecimentos, se encontram na Biblioteca Municipal sob a responsabilidade da senhora Maristela Jardim, que está preparada para esclarecer todas as informações necessárias. É imperativo que os interessados em se cadastrarem, façam até amanhã, quarta-feira, 18/12/2012, pois os formulários serão entregues aos responsáveis da SEC que estarão amanhã, acompanhando os componentes da Orquestra Filarmônica durante sua estada em Maués. 

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA DIVULGAÇÃO FICOU SHOW.......VAMOS TENTAR DIVULGAR MAIS NOSSA CULTURA ESTE ANO CONTO COM SUA AJUDAR UM GRANDE ABRAÇO. PROFESSOR OZIEL SÁ.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG