terça-feira, 8 de novembro de 2011

VEREADORES DE BOA VISTA DO RAMOS ESCLARECEM O MOTIVO DO NOVO AFASTAMENTO DO PREFEITO

EM CLIMA BASTANTE TUMULTUADO, A CÂMARA DE VEREADORES, POR 5 X 3, AFASTOU NOVAMENTE O PREFEITO DE BOA VISTA DO RAMOS ELMIR MOTA.

Prefeito Elmir Mota (PSD) afastado novamente

Foi novamente afastado (3ª vez) em Boa Vista do Ramos por cinco votos a três, em sessao do dia 07 de novembro (ontem) o prefeito Elmir Lima Mota (o Freedon). Ele havia sido afastado mas retornou através de limiar concedida na ultima quinta feira.
O afastamento foi baseado no não cumprimento do mandado de segurança nº.2011004825-5 concedido em favor do Sindicato dos Funcionários Publicos de Boa Vista do Ramos na qual se desterminava a  reintegraçao de seus cargos, bem como o pagamento de seus salários, no entanto, como é comum nesta administração, não foi cumprida esta liminar concedida pelo desembargador Flávio Humberto Pascarelli Lopes.
Diante do descaso,  o sindicato apresentou denúncia a Câmara e os vereadores entratram com pedido de CPI e afastamento por noventa dias do prefeito e aprovaram na sessão de ontem. A plenária foi bastante tumultuada, a populaçao revoltada, gritava e pedia justiça.
 A vereadora Maria Luiza Dias Pereira ao sair da Câmara foi vaiada pela populaçao por defender o prefeito, ensandecida, teve um ataque de fúria, atacou a mutidão, agredindo fisicamente com tapas e socos, a senhora Cirleide Andrade que acompanhava  a sessão sentada. A vereadora foi detida e lavada para a delegacia de polícia local. Os vereadores, Tito e Bleck, da situação, também foram vaiados ao saírem do prédio da Câmara.
O clima continua tenso, os vereadores sao ameaçados constantemente, mas a luta continua ..o povo está confiante e nós tambem.
Vereadores
Francisco Osmar (PT) Junior Andrade (PT) Marlon Trindade (PT) Rosineide Aguiar ( PDT) Edmar Carlos (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG