segunda-feira, 7 de novembro de 2011

RADIALISTA É AMEAÇADO DE MORTE


O radialista Josimar Martins que apresenta o Programa Liberdade de Expressão na Rádio Independência de Maués, desde sábado, dia 05/11/2011, está recebendo telefonemas anônimos no qual uma voz de homem o ameaça "tu vai morrer". O número de ligações restrita (anônima) foram dadas em número de 04 vezes ao dia, continuando ontem, domingo. Josimar, através de seu programa de rádio, tem denunciado as irregularidades que acontecem no nosso município e cobra providências das autoridades. O seu programa é aberto a participação da população, nele, vários temas e denúncias são levadas ao conhecimento público. O programa está no ar na Rádio Independência de Maués há 01 ano e é o mais ouvido no horário de 06:30 às 07:30, de segunda a sexta-feira. Não só a população de Maués acompanha o programa, ouvintes de municípios vizinhos de Boa Vista do Ramos, Nova Olinda do Norte e Urucurituba, também são alcançados pelas ondas sonoras da emissora.
As denúncias e temas tornadas públicas pelo radialista, deve ter incomodado algumas pessoas e assim, as ameaças recebidas, devem ter partido dessas mesmas pessoas que se sentem incomodadas  pelo radialista através de seu programa.Josimar estará registrando as ameaças junto a Delegacia do 44º DP de Maués para que a polícia possa investigar e chegar ao autor ou aos autores dessas ameaças. Acreditamos na seriedade e competência da inteligência da polícia e logo, se descobrirá os ameaçadores do radialista Josimar.

A população de bem de Maués, deve repudiar este tipo de procedimento e se alguém souber de alguma pista, denuncie  a polícia, pois sua identidade será preservada. Não devemos conviver com este tipo de sistema adotado por pessoas corruptas que se apropriam do erário público e querem agir livremente sem que ninguém atrapalhe seus planos. Vamos dar um basta nesta pouca vergonha e cobrar das autoridades, respostas urgentes para esse crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG