terça-feira, 15 de novembro de 2011

FESTA, EDSON SIMÕES ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO


O ano é 1983, o dia era 05 de maio - Foi nesse dia que o nosso querido Edson Simões chegou a Maués - veio para passar 45 dias e depois de comer jaraqui,  beber çapó e caminhar pela praia Ponta da Maresia, aqui ficou, e já está nesta cidade que ele escolheu para morar, há 27 anos. Simões veio para construir as torres do Estádio Municipal Manoel Baraúna Filho que havia sido reformado e adequado, ainda na gestão do prefeito Edilson Rolim Negreiros. O estádio ganhou gramado, túneo e arquibancadas, com cabine para a imprensa.
Simões já foi microempresário, trabalhou por 08 anos na antiga SAMASA, hoje AMBEV e se dedicou ao rádio, sendo hoje um dos maiores radialista de Maués. O povo o houve, o povo confia nele. Defensor de uma Maués mais humana e com oportunidades para todos, se tornou um defensor do povo de Maués e através de seu programa de rádio, na emissora pioneira de Maués, a Rádio Guaranópolis, Simões expõe seus pontos de vista, critica e sugere ações para uma Maués melhor.
Hoje ele está completando 60 anos. Ao lado de sua família e dos amigos, ele continua forte e firme e com bons propósitos para seu povo.
Isso é um pouco da vida deste incansável maueense por opção e que adotou Maués como sua terra.
Receba amigo Edson Simões, nossas congratulações e nossas homenagens por este grande dia e que Deus o proteja e que você continue firme na defesa das ideias que você acredita. Parabéns Edson Simões de Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG