terça-feira, 8 de novembro de 2011

DIRETOR DA ESCOLA TURMA DA MÔNICA E DA CANTINA DA MERENDA ESCOLAR DÃO SUA VERSÃO.

DIREITO DE RESPOTA
Sobre a matéria publica com o título: Tapurus são encontrados na merenda escolar
O gestor da Escola Municipal Turma da Mônica e a coordenadora responsável pela Cantina da Merenda escolar, procuraram nosso blog para dar as suas versões.
Segundo eles, o denunciante, senhor Ademar Pinheiro, não está relatando a verdade, pois tapuru, como é do conhecimento dos moradores de Maués, é um bicho nojento e de tamanho superior a larva encontrada. Afirmaram ainda, que uma das merendeiras, especulou que pode ter sido um bicho, desses que atacam as lâmpadas de energia que tenha caída na panela e não foi visto. Os coordenadores afirmaram que o senhor Ademar não está dizendo a verdade e nem agiu de forma exemplar, pois adentrou a escola por outro motivo e quando tomou conhecimento do ocorrido, não teve o cuidado de participar a direção da escola, simplesmente foi fazer a denúncia, mostrando a foto de um inseto diferente do encontrado por um aluno.
O que de fato aconteceu, na versão dos gestores, foi que um aluno, ao pegar sua merenda, visualizou em seu copo, um inseto, tipo larva, conhecido como broca. Essa é a realidade dos fatos e que, na mesma hora, a direção da escola comunicou a direção da cantina que em mais ou menos cinco minutos, foram verificar “in loco” o problema. A coordenadora da cantina, constatou e diante de outras pessoas, que se tratava realmente de uma larva, caído na merenda por algum descuido, não que os alimentos estivessem fora de validade.

Na ocasião, a coordenadora da merenda escolar, está convidando a população, pais e alunos, para a qualquer tempo e momento, visitarem a cantina da merenda escolar e verem no local, como são os procedimentos da preparação dos alimentos servidos nas escolas do município. Disse ainda, que os alimentos são bem acondicionados e que a validade dos mesmos são rigorosamente controlados. Fatalidades existem, mas, dizer que são descaso da coordenadora da cantina, não são, e muito menos da direção da escola Turma da Mônica onde o fato ocorreu.
Voltaram a afirmar que a foto publicada por este blog não condiz com a larva encontrada no copo do aluno, e não eram cinco, seis, era apenas um inseto, portanto, o senhor Ademar Pinheiro não agiu com a verdade, finalizaram.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG