quarta-feira, 30 de novembro de 2011

BOA NOTÍCIA - PEC da Ficha Limpa é aprovada em Comissão Especial da Aleam

Extraído fo facebook do deputado José Ricardo (PT)
De autoria dos deputados José Ricardo Wendling (PT), Luiz Castro (PPS) e Marcelo Ramos (PSB) a PEC segue para a votação em plenário. Se aprovada, a população deve exigir dos deputados que receberam seu voto que votem a favor, será um grande presente para o povo do Amazonas.

Deputado José Ricardo (PT)


A Proposta de Emenda à Constituição – PEC Ficha Limpa – que veda a nomeação ou a designação de pessoas para cargos no executivo estadual que estejam enquadradas nos critérios da Lei da Ficha Limpa, de nossa autoria, junto com os deputados Luiz Castro (PPS) e Marcelo Ramos (PSB), foi aprovada por unanimidade na manhã desta terça-feira (30) na Comissão Especial da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), instaurada para elaborar o parecer dessa propositura.
Já aprovada na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), no último dia 18 de outubro, a PEC segue agora para votação em plenário.

Esperamos que a Assembleia dê um presente ao Estado, aprovando essa PEC em plenário antes do dia 9 de dezembro, data em que se comemora o Dia Estadual de Combate à Corrupção. A Aleam precisa ecoar a vontade da sociedade, que não aceita mais a corrupção e nem políticos envolvidos em práticas ilegais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG