segunda-feira, 3 de outubro de 2011

OBRA DO POSTO DE SANTA TEREZA CONTINUA PARADA

Há cerca de um mês e meio, após nossa cobrança a respeito da paralisação desta mini obra, o secretário de saúde do município de Maués, foi a uma rádio local e prometeu que a obra seria reiniciada. Com sua arrogância peculiar, o dito cujo fez alguns comentários, um dos quais, estava dando explicação a respeito do assunto para a população, não para "aqueles" que ficam falando do que não entendem, Nós, que reclamamos ou não senhor secretário, somos POVO, pois pagamos nossos impostos, enquanto ao senhor, deve sim explicações, pois o senhor, enquanto secretário, é funcionário público, pago com o dinheiro de nossos impostos, portanto, o senhor e todos os funcionários públicos, devem explicações ao povo e aí, nós que reclamamos, estamos inceridos. Então, QUANDO que a mini OBRA recomeça?

E O PROSAI?

Ultimamente pouco se tem falado do PROSAI. Tinha "muita gente" de olho nesse milagre. Pensavam que recursos provenientes de fontes internacionais eram liberados de acordo com interesses e conveniências. Não pessoal, calma, não é assim. Os recursos do BIRD, via BNDES ou outro órgão, é bem estudado, planejado e muito BEM fiscalizado. Tem "muita gente" mordendo o próprio beiço, pois já contavam com esses recursos. "E agora José?". Devagar com o andar que o santo é de barro.

ATERRO SANITÁRIO

Em visita no sábado ao local, verificamos que os trabalhos continuam. Bom sinal...

LIXEIRA

Fizeram algumas intervenções que melhoraram a aparência do local. Viram como não custa muito? Basta a boa vontade, recursos e AÇÃO. A Estrada do Maués Miri foi desobstruída, os urubus sumiram e o fedor ficou ameno. Falta agora apagar o fogo e colocarem uma cerca e um vigia. Será pedir demais?

REMÉDIOS

Muita reclamação da população pela falta de medicamentos na Central. Alguns remédios básicos não existem na Central. O que está acontecendo? Falta de recursos?Atraso na entrega? Falta de planejamento? Senhor secretário, dê uma explicação para o POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG