terça-feira, 25 de outubro de 2011

MORRE JOSÉ HÉLIO CARVALHO AFONSO - ZÉ HÉLIO

Atualizada: 15:41 - Acabamos de receber a notícia da morte de José Hélio Carvalho Afonso, Zé Hélio. A notícia foi confirmada por seu irmão, Zé Henrique, através de telefone. Zé Hélio faleceu hoje a tarde e segundo informações, seu corpo será transportado amanhã para Maués, ainda falta confirmar o horário da chegada. Zé Hélio era filho da senhora Maria Carvalho, tinha os irmãos, Afonso, Zé Henrique, Zé Luiz, Dinho, Etelvina e Nazaré. Era casado com a professora Ruth Lima Afonso. Zé Hélio trabalhou por muitos anos no antigo Banco do Estado do Amazonas - BEA, em Maués. Ultimamente morava em Belém na companhia de seus filhos e esposa, mas, sempre visitava Maués para rever amigos e parentes e cuidar de sua propriedade que ainda tem em Maués. Por motivo de tratamento de saúde, passou a morar em Manaus. Nossos pêsames a família do Zé Hélio, um grande amigo que tivemos o privilégio de trabalharmos juntos por alguns anos. É do Zé Hélio a frase: "Trate bem o caboco, mas não lhe dê confiança".

Um comentário:

  1. Notícia mais triste da minha vida...só em saber que nunca mais irei ouvir sua voz de trovão hoje só restou a saudade de momentos bons ao seu lado meu pai, Deus sabe de todas as coisas e agradeço a ele todos os dias da minha vida por quem sou hoje... muito obrigada por ter sido um grande pai!



    RECORDAÇÕES de seu filho HÉLIO AFONSO

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG