quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MORRE DONA NAZARÉ RODRIGUES MORAES - NAZAREZINHA

Faleceu no hospital de Maués, a meia noite do dia 10 de outubro de 2011, a senhora Nazaré Rodrigues Moraes, 78 anos, moradora da Rua Waldemar Pedrosa - Maresia. Todos os seus filhos (as) estão morando em Maués, com exceção de seu filho Antonio das Graças Rodrigues Moraes - Tonico, que morava na Rua Ituitaba - Redenção em Manaus, onde era conhecido como "Bigode" e no momento, sua família perdeu o contato com o mesmo. Dona Nazaré era viúva e nos anos 60 se mudou para Maués, construiu sua casa na Rua Waldemar Pedrosa que naquela época existia somente o Igarapé do Vai quem Quer. Anos depois que foi feito o aterro e a extensão da rua. Nossos pesares a família de dona Nazarezinha. O seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 horas no cemitério municipal.
OBS: Por motivo de problemas na internet, deixamos de publicar esse comunicado em tempo hábil. Pedimos a quem conhecer o Bigode que comunique o fato a ele, para entrar em contato com sua família em Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG