sábado, 1 de outubro de 2011

EM BOA VISTA DO RAMOS - MÉDICO AMINTAS É PRÉ-CANDIDATO PELO PMDB

Com a participação de cerca de 800 pessoas e das principais lideranças políticas de Boa Vista do Ramos, realizou-se hoje, 01/10/2011,  naquela cidade, o lançamento da filiação do médico Amintas Júnior Pinheiro ao PMDB e seu nome já desponta como pré-candidato do Grupão, a frente composta pelos partidos PV, PC do B, PRB, DEM, PSD, PRTB, PRT e outros.
O evento aconteceu no Planeta Dago com início às 10:00 e término por volta das 15:00 horas. Lideranças políticas do município como a ex-prefeita Socorro Pereira, se uniram e buscaram a agregação de todos os segmentos da sociedade de Boa Vista do Ramos. Segundo a ex-prefeita, a união do grupão é composta, além dos partidos políticos que aderiram a causa, do segmento dos professores, famílias tradicionais do município, trabalhadores rurais e de outras categorias. 
Dessa reunião para a filiação do médico Amintas, as lideranças da coligação apoiaram a indicação do nome do médico como pré-candidato desse grupão. Entusiasmada, dona Socorro Pereira agradeceu o apoio de todos e convidou todas as pessoas de Boa Vista do Ramos para agregarem apoio a candidatura e vitória do médico Amintas no pleito de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG