sexta-feira, 14 de outubro de 2011

EDILSON NEGREIROS ASSUME COMO VEREADOR DE MAUÉS

Familiares de Edilson Negreiros
Discurso de Edilson

Familiares, amigos e convidados
Em sessão bastante concorrida, ainda no pequeno expediente da Câmara de Vereadores de Maués, foi empossado, ontem, 13/10/2011, o empresário Edilson Rolim Negreiros (PMDB) que assumiu a vaga deixada pelo ex-vereador Heraldo Trindade que renunciou para concorrer a prefeitura do município de Boa Vista do Ramos.
Bastante sereno, Edilson Negreiros, em seu discurso de posse, fez alguns destaques referente ao seu mandato que desempenhará, segundo ele, em favor do povo de Maués, "A política é a única forma de trazer mudanças substanciais em nossa sociedade, Maués precisa de políticos que dêem total atenção às demandas requisitadas pelo povo e que tenham verdadeiro compromisso com essa sociedade". Com relação a sua forma de atuação junto a seus pares, destacou "A minha posição neste parlamento será de harmonia entre os colegas vereadores. Haverá espaço em minha tribuna para apoio ao executivo ou para a oposição, mas desde que seja algo constante e sério. Que venham as divergências ideológicas ou pragmáticas, pois elas serão bem vindas; que surjam as críticas, mas que sejam justas que se defenda a independência dos Poderes".

O presidente Raimundo Rodrigues, após a fala de todos os vereadores e vereadoras presentes, concedeu a palavra ao advogado Otacílio Neto, filho do vereador Edilson Negreiros que agradeceu e homenageou o seu pai.
Todos os vereadores, em seus discursos, destacaram a  experiência de Edilson Negreiros e deram boas vindas ao mais novo colega da casa.
Familiares, amigos e convidados de Edilson Negreiros lotaram o plenário da Câmara e após o término do pequeno expediente, houve um intervalo de 30 minutos quando foi servido um coquetel aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG