segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CÂMARA DE BOA VISTA DO RAMOS AFASTA PREFEITO


Prefeito Elmir Lima - Afastado por 90 dias

ATUALIZADA: 20:26 h - Acabamos de receber informações que dão conta do afastamento do prefeito de Boa Vista do Ramos Elmir Lima. Depois de inúmeras denúncias do Ministério Público Estadual (MPE) que vão desde a falta de médicos no município, falta de pagamento do funcionalismo municipal, desvio de recursos públicos, perseguição e outras irregularidades, a Câmara de Vereadores de Boa Vista do Ramos acaba de afastar o prefeito de suas funções por 90 dias para que sejam concluídas as denúncias de irregularidades apontadas pelo Ministério Público.
A sessão de afastamento está terminando neste momento, foram 6 votos a favor do afastamento e 03 vereadores deixaram de votar, não compareceram. Uma multidão já aguarda o final da sessão da Câmara para realizar uma grande passeata de manifestação de apoio aos vereadores que votaram a favor do afastamento, segundo informantes, Boa Vista do Ramos está em Festa. Estaremos postando fotos da passeata, assim que nos forem enviadas por nossos colaboradores naquela bela cidade, tão sofrida como a nossa querida Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG